quinta-feira, 19 de novembro de 2015

CORAL ADULTOS ENCANTO NO SARAU LITERÁRIO

Aconteceu  dia 14, no sábado passado, o Sarau Literário Tassia Massae Londero, evento que é realizado  todos os anos no Colégio Centenário Metodista. Pois bem, a Escola para Adultos mais uma vez teve uma bela participação do Coral Adultos EnCanto, após  a Abertura do Evento,   na fala  do Sr. Diretor Professor  Fávio Vela , e a fala da Pastora. Desta vez, regidos   por Eneida Reis, cantamos  Amizade  com a letra de  Valdecir Lima, Música  de Flávio Santos  e Arranjo de  Newton Macedo;
Prenda  Minha , do Foclore gaúcho  com Arranjo de  Marcelo Almansa, Michel Wagner e Neida Andrade;
A Vida do Viajante de Luiz Gonzaga e   Hervé Cordovil, Arranjo  Manuel Figueiredo de Abreu.
Cantamos e encantamos!

Ainda  tive a oportunidade de  apresentar  duas  de minhas  poesias, " Arco-íris da Alma e do Coração" , que eu recitei e "Casamento", que gentilmente a colega  Carmen Lúcia  Valente  recitou.
Este Evento teve as premiações pelos  melhores  trabalhos literários e um coquetel no final.
Um fim de tarde muito enriquecedor  e lindo.





9 comentários:

  1. Oi Lia,
    Lindo Sarau.
    Eu participei muito, agora nem posso andar de dor nos pés, já rodei vários médicos e nada, o que ameniza são as massagens que faço, mas dói que até choro.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida estimo que melhores, é muito ruim sentir dor.
      Continue te cuidando.
      Obrigada por me visitar.
      bjks

      Excluir
  2. Muito lindo querida amiga ,beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cantar e encantar! E nos alegrar. Precisa mais na vida?
      bjk

      Excluir
  3. Oi, Lia...eu eme encanto com toda a vitalidade de seu grupo! sempre animadas e preparadas para tantas atividades enriquecedoras e divertidas...muito legal essa vivência.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lia, tudo de bom um coral.
    Conheci uma menina com o nome da sua regente. Há muito tempo atrás ...
    Em Porto Alegre.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Que legal Lia, queria tanto ouvir Prenda minha.
    Amo este grupo de voces pela disposição e graça de sempre.
    Um lindo fim de semana com paz e alegria.
    Meu carinhoso abraço e beijo paz amiga.

    ResponderExcluir
  6. Devia de ter sido um belo espectáculo.
    Que pena não ter assistido.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Lia, obrigada pela sua simpática visita, também estou lhe seguindo, e no outro blog entrei há tempos, com outra foto de perfil.
    Beijos pra você e suas amigas do sarau!

    ResponderExcluir