segunda-feira, 3 de agosto de 2015

REINÍCIO DAS AULAS DA EA - 2º SEMESTRE

E reiniciamos as aulas do 2º semestre  da escola para adultos em plena atividade  das aulas de Informática , com a professora Liliana. Na 1ª aula  teve também a recepção dos alunos por parte da Coordenadora  Professora Ms  Tatiana Trevisan, e da monitora  Priscila, que nos presentearam com mimos e o horário.
O intervalo, como sempre chamamos à moda antiga, isto é , o "recreio", aconteceu na Cantina da Amelia, em meio a algazarra, degustações e alguns registros fotográficos.  que todas fazemos , quando nos reencontramos
Logo após , tivemos a aula da Alongamento com a professora Aline Fernandes, e que eu não pude  fazer bem completa, porque  me deu uma crise de Labirintite , que logo passou, mas atrapalhou  meus planos de desenvolver a aula toda.
Concluí, que vou ter que melhorar logo desta crise , pois estou disposta, e necessito,   fazer todas aulas de atividades físicas  que temos.As demais disciplinas, sempre que puder estarei participando.


 Este foi nosso reinício de aulas, que vou registrando à medida que  tiver novidades.
Boa semana amigos blogueiros.


7 comentários:

  1. Que turminha animada e gostei da grade de matérias e atividades! Boa sorte e bom recomeço! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica, espero poder colocar boas e lindas situações em aula. Boa noite.bj

      Excluir
  2. Oi Lia bom inicio de aulas,adorei a turma bem animada.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen Lúcia que bom que vieste comentar aqui, gostei de te ver.Somos muito animadas e ainda não estava toda turma...hehehe.
    Boa semana e bjks

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga como é lindo olhar para uma turma onde com certeza o prazer de aprender é enorme ,pois como diz o meu conterrâneo Eça de Queiroz "O saber não ocupa espaço, e sim o vazio de nada saber" pois aprender é viver ,muitos beijinhos felicidades.

    ResponderExcluir
  5. Oi Emanuel é isso mesmo, quanto mais aprendemos , masi vemos que aprender é preciso. Teu conterrâneo era muito sábio .
    Bom te ver por aqui.]Abraço amigo.

    ResponderExcluir
  6. Já elogiei aqui esta turma e idéia de criar e incentivar pessoas ao aprendizado.
    Linda turma.
    Vamos acompanhando.
    Abraços amiga.

    ResponderExcluir