quinta-feira, 27 de agosto de 2015

"RECREIO" , PAUSA OU INTERVALO DAS AULAS ?

Na Escola para Adultos tudo é motivo de alegria e confraternização, e, lógico, com belos registros fotográficos.
E sempre  brincamos : é  RECREIO , PAUSA OU INTERVALO DAS AULAS este nosso estar na Cantina? A maioria das que  já passaram dos 50 anos, lembra que no "seu" tempo" era Recreio, mas hoje  é Pausa, Intervalo...
A Cantina da  Cecília não importa como chamamos,  é o lugar em que podemos nos alimentar com produtos naturais, um bom café com leite ou  café preto, sucos,entremeados de nossos comentários  sobre as aulas, sobre o que gostamos ou desgostamos, e também, de contarmos boas piadas. 
A turma se alegra  muito, e num burburinho  em que nos entendemos, mesmo todas falando ao mesmo tempo, saem muitas pérolas, para alegria e gargalhada geral.
No final, gostamos de uns flashes, para eternizar nosso bons momentos vividos.
Esta tarde de quinta-feira, em especial, estávamos muito, muito alegres .
Dá prá ver não é mesmo?



9 comentários:

  1. Nem importa o nome. Vale é ser e estar feliz ali na aula ou na cantina da Cecília! Lindas e alegres todas! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica é isso mesmo e brincar e ter qualidade de bemviver.
      bjks

      Excluir
  2. Este grupo é lindo.
    Nunca lhes falte o espirito da criança que mora em cada coração.
    Sejamos felizes assim como aquela criança se lambuzando de picolé ou chupando uma manga com caldo escorrendo pelo peito.
    Uma linda Sexta feira para um ótimo fim de semana amiga Lia.
    Beijo no coração amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Toninho é sim um grupo especial mesmo, e sou privilegiada há 15 anos frequentando.Oque adorei é me imaginar são as situações que colocaste, pois viramos crianças mesmo.
      bjks

      Excluir
  3. Oi, li as tuas 3 últimas postagens juntas, ótimos teus registros e fotos, poderías copiar e colar no blog da Escola ou simplesmente colocar os links como a gente faz nas BCs, não é?
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia vou passar para o blog da Escola. Que bom que aprovaste . bjks

      Excluir
  4. Vale a alegria Lia, é bom ser crescido a sentir a alegria de confraternizar numa escola e sentir até o prazer de gozar férias. Há dois anos, ingressei numa Universidade Sénior, onde o lema é; "envelhecer com qualidade de vida". Adoro, acima de tudo, dá para formar opinião.
    Abracos

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniel então tu és um privilegisado como eu, frequentando escolas que nos favorecem a qualidade de vida. Fiz meu debute este ano, e o projeto já tem 19 anos. Adoro e não dispenso. bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lia, vocês encontraram uma forma mais do que agradável de se manterem ativas e antenadas com a vida. Parabéns pelo bom viver.
    Um abraço

    ResponderExcluir