quinta-feira, 7 de maio de 2015

PARTICIPAÇÃO EM TAG


Fui convidada pela Alessandra,  para  participar de uma

 Tag da  Alê :

Tag Conhecendo a Blogueira. Confesso, to morrendo  de 

medo de errar , pois é a primeira que participo assim...Mas 

aceito desafios, por isso me desculpem se não fiz direitinho,

 mas  tá aí Alê.




As 11 Perguntas para vcs responderem:


1- Por que resolveu fazer um Blog?Porque   aprendi a fazer, no Laboratório de Informática da Escola para Adultos , e me  desafio desde  2009 a mantê-lo por que adoro.

2- Você já teve vontade de desativa-lo? Respondi acima, nunca  tive vontade de  desativá-lo, pelo contrário, tive medo que  o desativassem quando não podia  postar ...


3- O que você mais curte na Blogosfera? A Blogagem Coletiva da Chica e compartilhar minhas vivências e aprendências..


4- O que você menos curte na Blogosfera? Quando não tenho comentários...


5- Tem algo que você gostaria de ter feito e não fez por falta de oportunidade?Tem , mas eu diria por  falta de conhecimento  em informática, então não participo de outras  blogagens coleetivas...


6- Alguma viagem que te marcou por algum motivo em especial? As viagens que  faço para rever meu filho aqui distante  , em Porto Velho, são sempre cheínhas de expectaiva em chegar logo. Mas tenho muitas  situações que dariam belas histórias, nas muitas viagens que já fiz .


7- O que mais gosta de fazer nas horas vagas? Vir aos blogues.


8- Você tem alguma mania? rsrsrs...Tenho várias...Falar muito...Observar as pessoas nos olhos enquanto falam(alguns se constrangem)...De limpeza ( mas sem  deixar de sair por isso...) e outras mais hehehe...


9- Tem alguma paixão, que não aguenta e toda vez que vê compra?Sou  controlada, mas aproveito oportunidades de comprar  se gostei.


10- Sol ou Chuva? Pq?Solllllllllllllllll me alegra, fico mais divertida.


11- Praia ou Campo? Pq Praiaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Onde moro  durante no mínimo 3 meses, e  vou morar mais  tempo agora, se o marido, aposentando, me acompanhar.

13 comentários:

  1. Olá!
    Que linda foto vc escolheu para representar a Tag! Adorei!
    Gostei muito de conhecer um pouco mais sobre vc...
    E eu sou como vc, amo Sol e Praia...me sinto tão feliz com os dois juntos, rsrsrs....
    Obrigada por ter aceito o convite! E sempre q. precisar de ajuda, estou aqui, as vezes sumo da net, mas sempre volto, kkkkk
    E qualquer dúvidas sobre as BC, me pergunta, se eu souber vou ficar mto feliz em te ajudar...
    Lindo dia Lia!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê querida que bom que gostaste. É isso aí, quando sentir que vou precisar de ti vou pedir. Obrigada querida. bjks

      Excluir
  2. Oi Lia:

    Que linda está na foto, rodeada de flores, adorei!
    As sus respostas revelam uma pessoa apaixonada pela vida, pela família e pelos blogues :)
    Gostei muito de conhecer um pouco melhor!

    Um beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê sou assim mesmo, apaixonada pela vida e na eterna aprendência , isto, aprendendo na vivência. bj

      Excluir
  3. Desde a foto até as respostas, muito legal! Gostei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Chica, estou engatinhando nisso hehehe. Adorando td. bj

    ResponderExcluir
  5. Que bom poder conhecer essa pessoa admirável que você é ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  6. As tags são boas pra gente conhecer um pouco mais sobre a blogueira. E você se saiu bem na sua primeira tag. Eu também gosto muito de sol e do calor. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Lia,

    Muito legal conhecer um pouco a respeito de sua pessoa!
    Gostei de sua franqueza, amiga.
    Espero que continue ativa nas blogagens, viu?
    Pessoas como você só enriquecem a Blogosfera!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lia! Parabéns por mais esse desafio! Tu sempre nos brindando com novidades e agora na tua primeira Tag. A foto ficou linda e tuas respostas bem Lia mesmo! Beijinhos e continue sempre!

      Excluir
  9. Que legal Lia, você se saiu muito bem nas suas respostas e assim tivemos oportunidade de conhecer um pouco mais de você.
    Estas BCs são boas nisso.
    Gostei de ler a palavra "aprendências" você é ótima.
    Vá mesmo morar na beira do mar.
    Carinhoso abraço amiga.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir