terça-feira, 5 de maio de 2015

BELEZA É FUNDAMENTAL


SPAÇO DELLA´S - Salão de Beleza em que fui me

 arrumar para as comemorações da Grande Loja 

Maçônica de Rondônia.


 A EQUIPE que me atendeu foi: VALÉRIA (secretária),

ANDREIA (escova e hidratação do cabelo),

  
ELIZANGELA(make e sobrancelha), CLEIA (manicure)

 juntamente

 com 

a DAIARA (não está nas fotos , infelizmente) e RICARDO 

( escova no dia do Jantar).


Obrigada , A TODOS  VOCÊS, gostei do meu look e

 fiquei bem nas fotos  todas do evento.








4 comentários:

  1. Ficaste mesmo muito bem e a turminha bem feliz na foto! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. E o importante , me senti muito bem Chica. bj

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lia, bonita postagem...a delicadeza é um dom...Parabéns!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Ah, Lia com um exercito deste é tudo de bom amiga.
    Eles fizeram bem para voce que ja tem o espirito em alta.
    Ficou muito legal e bonita esta postagem reconhecendo o trabalho de quem se dedica.
    Gostei.
    Abraços com carinho.

    ResponderExcluir