segunda-feira, 9 de março de 2015

CORUJANDO

h
Hoje quis  postar minhas fotos, que fiz  ontem, quando caminhava  aqui na praia e tive esta surpresa. Infelizmente as  fotos não estão tão nítidas  pois tirei com meu celular. E sabem do quê ? 
Uma família de corujas, com 5  membros. Coisa mais fofinha. 
Mas a mamãe coruja não me deixou  chegar mais  perto deles, rosnou (não sei se é este o termo ...rs...) mas seu olhar  e seu passinho prá frente  , assim como o som que fez,  me assustaram , e assim as fotos  ficaram desse jeito. sem muita  visibilidade. Mas para mim, o que valeu  foi encontrá-las e poder fazer o registro , para depois blogar.
Tá aí amigos, compartilho com vocês.





4 comentários:

  1. Que lindas fotos,adorei essa família! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. As corujas já impediram a realização de um foguetório em Capão da Canoa anos atrás. São sábias e formam lindas famílias. Belo registro.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Como e bela a natureza querida amiga ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Há beleza nas corujas.
    As fotos ficaram boas Lia.

    ResponderExcluir