sábado, 24 de janeiro de 2015

SÓ PRAIANDO...

Estive ausente uns dias, pois fui para a casa de minha cunhada Idir, onde  não  tínha  acesso à internet. Mas  me diverti muito lá, com os sobrinhos, filho, nora, cachorrinhos...
Entre  churrascos , strogonoff de camarão, croquetes de siri , pastéis  de queijo, que fiz, muitas idas à praia. E,  minha sobrinha Janaína, delicadamente  me clicou, para mostrar a linda bolsa que  ela , sua mãe e irmã me deram de presente  de níver.
Uma gracinha não é?  
Aliás, também estava  nesse dia, com a canga  /lenço, que  recebi de aniversário, de minha amiga  Marlene Terra, e que adorei. Tudo combinando em lindo colorido. 
Na praia,  eu  acho que posso  até extrapolar...hehehe, mas  sempre  dentro de um padrão de  minha idade.
Aliás, eu sempre digo que  as pessoas podem usar  a "reguleta"  que é um modo de não cairmos no ridículo ao nos  vestirmos e comportarmos. 
Concordam amigos?
PS: se acharam que não usei a reguleta, perdoem por hoje, eu estava muito feliz!  

                   

14 comentários:

  1. Oi Lia que gostoso são esses momentos de alegria e descontração. Curte mesmo, são desses momentos que precisamos!
    Um grande abraço, e obrigada pela delicada visita!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  2. Lia,

    Às vezes, é bom ficar longe da Internet também. Rs
    Praia e frutos do mar combinam demais. Ai deu um vontade! kkk
    Infelizmente, no nosso amado país, as pessoas reparam umas as outras, pelas roupas e aparência. Concordo com o fato de nos policiarmos à respeito do tipo de roupa adequada para cada lugar e momento. Porém, aqui na NZ, as pessoas se vestem da maneira que se sentem confortáveis. Claro, alguns exageram.kkkk Mas, no geral, isso é muito bom. Eu me sinto mais livre. Embora, meu sangue brasileiro, vive me dando umas cutucasas. kkkk
    Amiga, sua foto ficou linda, e você é maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lia, estás linda e bemfeliz.Isso é o que vale! Boa continuação!bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Estás um espetáculo!!! Viver feliz,se sentir bem é o que vale... Momentos assim são unicos ! Beijos no coração,aproveite,Katia.

    ResponderExcluir
  5. Lia,

    Mas que coisa chata, hein? KKK
    Que delícia, amiga! Quantas coisas boas e gostosas!
    O negócio é curtir a vida que é tão bela, não é?
    Olha, quando a gente se vê numa cidade litorânea, não sei se acontece com você, mas eu fico completamente "peruete"!
    Boto shorts, uso blusa mais cavada, solto as minhas feras...KKK
    Você ficou ótima e não precisa usar nenhuma "reguleta"!
    Tá lindona!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Lia
    O que importa é sentir bem e estar feliz.Perfeita para ocasião.
    Beijos,bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Lia, que bom que se divertiu e curtiu muito!
    (Férias de Net também fazem bem;))!
    Depois retomamos tudo com mais força!
    Feliz regresso!
    Beijinhos e bom domingo!
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Olá Lia!!!
    Na foto vejo uma mulher linda esbanjando felicidade!!! Aproveitar a vida sempre é bom, ainda mais cercada daqueles que amamos!!!!
    Por aqui, estarei de férias até Março para recarregar as baterias!!! Beijos mil e até a volta!!! Fique com Deus!!! =)

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lia...é sempre bom te ver, sempre de bem com a vida, trazendo paz e alegria no grande projeto da amizade que espalhas pelo mundo.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Você está linda e cheia de energia!
    O importante é viver cada momento de felicidade intensamente!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida Lia
    O que conta é a sua felicidade e estar de bem com a vida... assim a gente é feliz e não faz ninguém infeliz...
    Bjm festivo de 2015

    ResponderExcluir
  12. OI LIA!
    ESTAVAS FELIZ E LINDA, OS ACESSÓRIOS, EU ACHO QUE DÃO VIDA E NOS DEIXAM MAIS BONITAS É CLARO.
    PRESENTES MUITO BONITOS E QUE BOM OS TERES APROVEITADO BEM.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ola Lia, bom mesmo é estar de bem com a vida, se amar e ser feliz.
    Belos presentes que aqui se completaram.
    Mas foi maldade esta lista de guloseimas,rsrs, deu agua na boca.
    Uma linda semana a voce e que cada dia seja de festa.
    Meu carinhoso abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir