sábado, 3 de janeiro de 2015

DIA DE AGRADECIMENTOS

Hoje é dia de agradecer. 
Agradecer aos amigos por terem gostado de mim , do jeito que sou;
Por  terem me aceitado com os meus defeitos que estou aprendendo a controlar;
Por saberem também, de minhas virtudes,  qualidades e talentos e elogiar;
Por me ensinarem , que a cada dia  podemos recomeçar.
Por me fazerem sentir um "alguém diferente", especial,
E que , com vocês , sempre posso contar e estar.

 Vejam registros de minha  comemoração com as amigas que vieram compartilhar bons momentos. Algumas  não puderam comparecer, infelizmente, porque viajaram, outras por  seus esposos  estarem acamados e hospitalizados (aos quais peço orações). outras, por razões que desconheço.
Foi uma comemoração em "petit comitê" , mas  valeu muiito. Obrigada amigas  queridas e especiais. 












 (Achei muito linda esta msg  do blogue da Renata  e tomei a liberdade de postar aqui.)

7 comentários:

  1. Que lindo niver,bem festejado e as fotos ficaram tri boas.Bela recordação! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida,
    O dia foi mesmo especial, percebe-se pelas carinhas felizes. ... São momentos como esses que realmente fazem tão bem a nossa alma e se tornam doces lembranças. .. Beijos e dias sempre muito felizes,Katia.

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!
    parabéns pelos amigos, parentes, pela alegria que transmite no olhar!
    Bjus e muitos anos de gargalhadas ao lado dos que a amam!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei feliz por participar desse encontro tão especial, Lia! Agradeço teu carinho. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia
    Foi um dia muito especial heim? Um carinho gostoso das amigas e a carinha de felicidade... demais! Amei essa alegria amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uma linda comemoração onde fica patente o espírito benéfico que une você às suas ami
    gas. Uma vencedora ...na amizade e no bem querer amealhado.\parabéns!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Belos momentos em lindas imagens.
    A felicidade é isto aí Lia.
    Abraços com carinho.

    ResponderExcluir