segunda-feira, 1 de setembro de 2014

MINHA ÚLTIMA LEITURA

Estou me sentindo muito bem porque  voltei a ler  com avidez.
 Em uma semana  li  o livro que a amiga Alice (Chica)  me emprestou e já parti para outro . Agora estou lendo  "Um Lugar para Todos" de Thrity Umrigar. Mas deste, falarei quando terminá-lo, e hoje destaco com a sinopse retirada do Google, um dos mais  belos e emocionantes livros que li nos últimos tempos.  

SINOPSE
Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas. 
A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história. 
Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família... E mudará tudo o que elas pensam que são.


Quem puder ler, leia, recomendo
.

4 comentários:

  1. Parece bom e tem outra chica aí perto de ti?rs bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica ela é minha amiga de infância, que não mora em SM mas na capital. Sempre que dá nos revemos , curtimos shows, cinema e nos emprestamos livros . Amigas para sempre ! Sou felizarda , as Chicas da minha vida são pessoas maravilhosas. bjk

    ResponderExcluir
  3. Uma boa tarde Lia e que tenhamos uma semana colorida e feliz.
    Legal você conseguir conciliar o tempo para dedicar-se à leitura e assim partilhar dicas de uma boa leitura.
    Grato pela atenção e carinho.
    Meu carinhoso abraço Lia.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lia, sou viciada em livros...esses ainda não li, mas tenho sempre um na mesinha de cabeceira e não deito sem ler um pouco. Como sou enfermeira muitas vezes também me servem de companhia, mas noites em que trabalho. Um livro é para mim um bom companheiro. Agora estou a ler "Irmãs de sangue" de Barbara e Stephanie Keating, você conhece?

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir