sábado, 12 de julho de 2014

APROVEITANDO A VIDA

Viver  e não ter a vergonha de ser feliz...
Essa  música  está  sendo minha inspiração no momento, pois  estar aqui na casa da mana Denise e desfrutar de tudo que é bom, também nesta cidade de Pato Branco, faz com que eu me sinta   muito feliz.
Compartilho a beleza da entrada de uma floricultura que fomos  e conheci, onde  vi folhagens  diferentes,  mas o que mais me chamou a atenção foram as orquídeas em sua diversidade. Não pude clicar porque  acabou a  bateria de meu celular...Mas na memória ficaram  as belezas todas.
E hoje, o almoço  maravilhoso no Água Doce , me fez lembrar  do mesmo restaurante de Santa Maria. A feijoada estava divina!

Bom domingo amigos, que amanhã teremos churrasco em família. 


Um comentário:

  1. Legal estar de bem com a vida em com as pessoas que amamos em lugar que nos inspira.
    Viva a vida!
    Um abração.

    ResponderExcluir