sábado, 18 de janeiro de 2014

BLOGAGEM COLETIVA


Estou me desafiando a aprender as postagens  coletivas, e a primeira de que vou participar, é  neste projeto acima. Não sei se acertarei, mas de qualquer modo, meu autoretrato foi este aqui. Difícil de fazer, principalmente porque  tinha acabado de vir da praia, cabelos molhados, sem maquiagem, e me desafiei até para  parecer ser  como sou hoje.
Sem  fotoshop, esta sou eu!
Visitando o blog www.mattiva.blogspot.com , de minha amilega Sonia Tolfo, me entusiasmei a participar e estou postando hoje mesmo para  entrar na brincadeira.
 Então, este projeto , consiste  em fazer 52  fotos , cada  segunda-feira  , em que o tema  será dado pela blogueira  www.omundodecaliope.blogspot.com .
Espero poder   me sair bem e conhecer todos os outros participantes.
Me ajudem caso não tenha saído bem esta postagem.
 Obrigada.
#projetofotografico2014 #omundodecaliope #autoretrato
dinheiro em casa
http://www.omundodecaliope.com/search/label/Projeto%20Fotogr%C3%A1fico%202014

Projetos 2014

4 comentários:

  1. É isso aí, quando a gente se desafia e o resultado aparece a conquista é muito melhor.
    Ficou bem legal!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia querida, então achas que acertei ? Na segunda tentarei o 2º tema. Vamos ver o que sai. Abração e obrigada pelo estímulo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lia, bem interessante e desafiador...ficou bem na foto , bem natural.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. ecebi novas orientações da Sonia Tolfo, de como devo proceder na blogagem coletiva. Espero poder realizar e seguindo suas orientações...Obrigada amilega.

    ResponderExcluir