terça-feira, 16 de julho de 2013

TEMPO DE FÉRIAS

Amigos blogueiros, devem estar estranhando minha ausência , mas foi motivada por várias  razões, entre as quais, diminuir o tempo no computador, por que a saúde estava abalada. Mas agora, estou deixando vocês até o fim do mês, porque vou viajar em férias. E sabem para onde irei? Vou ver as Minas Gerais, uai sô... Na  volta conto e compartilho meus momentos vivenciados por lá.
Deixo este mimo para  todos vocês, desejando bons dias  da segunda quinzena de julho.
 
Me aguardem!

Fui...

3 comentários:

  1. Que delícia poder viajar. Boa viagem e boas férias.
    Bjs e um excelente fds.
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha minas Gerais,tenho muita vontade de conhecer essa terra boa demais da conta uai!!!
    Te desejo ótimas férias!!!
    Bjus mil no coração e saúde!!!

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Espero que você já esteja melhor, Lia.
    Espero que a viagem esteja boa (já faz um tempinho que você postou isso, rsrs).

    Beijos,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir