sexta-feira, 28 de junho de 2013

FESTA DA ENCERRAMENTO DAS AULAS DA ESCOLA PARA ADULTOS

Ontem a tarde aconteceu a "Festa de Encerramento das Aulas da  Eescola para Adultos, com a presença da Professora Aline (da Dança) , Monitoras  Camila(Alongamento) e Priscila (Organização e andamento das Disciplinas),  e um grupo representativo de alunas.
Após a fala de nossa representante oficial, a colega Izara, e das Monitoras, foi feita uma brincadeira com balões,que continham nossas mensagens(fotos abaixo), para  então confraternizarmos da Mesa farta e de um gosotos  chá ou refrigerante.
A alegria foi marcante ,os abraços  foram muitos, e a despedida deixou saudade...
Nosso retorno será em agosto, sem data  definida ainda...
 
ESTAMOS EM FÉRIAS AMILEGAS, APROVEITEMOS!






2 comentários:

  1. Foi mais um bom momento desfrutado por este grupo! Nosso retorno às atividades está previsto para 31 de julho. Vamos aproveitar bem o recesso e retornar com "pilhas novas".
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga Lia, mais uma
    Vez venho lhe agradecer o carinho que tem
    Tido comigo e meus trabalhos. Sua presença
    Me honra muito. Perdoa-me a demora na
    Visita ao seu espaço, mas tenho tido o
    Meu tempo muito corrido, mas estou
    Tentando equacionar isto. Passando para,
    Elogiar a belíssima festa de encerramento,
    que, pelas imagens, foi um sucesso. Muita
    confraternização. Está de parabéns.
    Passando também para deixar o meu abraço e
    carinho.
    Um fim de semana maravilhoso para você!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    POETA CIGANO – 30/06/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir