domingo, 9 de junho de 2013

DESCOBERTAS PRAZEROSAS

Hoje , domingo, dia de dormir até mais tarde, inda mais  quando é por motivo de uma  boa noite de sábado , em Jantar Dançante, convida à procurar  um lugar onde tem sopas, risotos, saladas...Pois bem, arriscamos  conhecer um lugar  novo, e por uma indicação  de amigos, achamos o Restaurante, Galeteria e Lancheria "REI DO MOCOTÓ".
Fomos surpreendidos por uma excelente escolha, pois  a Casa oferece o que  tem de melhor no genêro alimentício: o Mocotó e o Bobó de Camarão , estavam deliciosíssimos, no ponto que gostamos.
As demais iguarias, não ficaram por menos: a excelente  carne assada, (maminha, costelão, coraçõezinhos, etc ) ao ponto do freguês, os demais pratos quentes (Feijoada Carioca  e complementos, lasanhas, risoto, massas caseiras, etc. ), todos bem temperados, sem excesso de sal, eram completados pela  multiplicidade de saladas .
Aliás, se posso sugerir, deixaria minha  opinião, de que uma boa  radiche ou almeirão, também cairia muito bem no grupo de saladas.
Lógico, toda boa  Casa que se preza, deve ter uma boa Equipe de Trabalho. Então, quero elogiar  o Serviço de Garçon e da Churrascaria, pois  na simpatia  de  seus atendentes, sentimos  ter sido "personalizados  ", pelo pronto atendimento de nossos pedidos.
Aos proprietários , um "Parabéns"  por esta Casa, do ramo de gastronomia, tão bem servido.
De  quebra  acrescento que o TELE-eNTREGA É : 3226-2771 e o endereço é: RST 287 - nº 7085 - Fx Nova  de Camobi .
Agradeço a gentileza de Sabrina, uma cliente  do restaurante, que nos clicou em frente  ao restaurante, para nosso registro  no blog. Obrigada Sabrina.
E,agora,  à mais um descanso, pois o domingo é para isso ,  e também,  ninguém é de ferro, dançando como dancei ...
Bom domingo amigos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário