quinta-feira, 6 de junho de 2013

CAMPANHA DA LÃ PARA DOAÇÃO AO HUSM

Hoje estou muito feliz com o resultado da Campanha para doação de meínhas  e casaquinhos de lã, que  iniciamos na Escola para Adultos/FAMES.
A receptividade foi grande por  parte dos  colegas,  e o resultado, por enquanto, é  de 54 pares de meínhas confeccionadas e 5 casaquinhos de lã, que algumas prendadas colegas  confeccionaram( Leda Abreu, Ana Emilia, Sonia Tolfo, Carmen Valente, Carmem Rossignolo e eu ).  
A  surprêsa maior, foi receber doações  em dinheiro,para que  pudéssemos negociar a compra de novelos de lã, e "de quebra" receber  brindes, em lã também. Assim, faço questão de agradecer as doações em dinheiro também, nominando as doadoras:  minha amiga Ãngela Mazzorani (que não pertence à Escola para Adultos, mas fez depósito em minha conta bancária), às  colegas Izara Campos Velho e Teresa Seligmann colegas da EA e minha colega enfermeira, Professora Clara Colomé, que ao me ver comprando os novelos, quis contribuir.
As gentis  Gerentes da  "Casa das Linhas - Sra. ADRIANA  e da Biju Tetéia, Sra. REGINA , um agradecimento especial, por suas doações em lãs.
Obrigada  a todos,  pela  sensibilidade.
 Amanhã de manhã, entregaremos as doações, citaremos outros mais , que  contribuirem, e faremos o registro fotográfico para ser postado aqui. para vocês que me acompanham no blog.


Um comentário:

  1. Olá Lia, que campanha maravilhosa, muito bacana essa iniciativa! Ajudar é sempre um ato de amor.
    Bjus e um abençoado fim de semana

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir