sexta-feira, 10 de maio de 2013

SOLIDARIEDADE NA EA


Ontem pela manhã, fui com a minha colega  Dirlane , levar os  alimentos não perecíveis, que foram doados pelos  colegas  da Escola para Adultos, arrecadados  nas comemorações dos aniversários.
A cada  semestre ou  bimestre , costumamos comemorar os aniversários dos alunos da EA, e ao invés de nos darmos presentes, doamos alimentos à alguma Instituição de Caridade.
Este ano , quando estivemos reunidos no Restaurante Iguaria, a arrecadação dos  alimentos  , foi bem significativa, e os aniversariantes deste semestre, decidiram doar à Instituição Asilo da Vila Itagiba, sob a coordenação da Congregação das Irmãs do Carmo.
Os registros mostram quando Irmã Renata( Responsável pela cozinha)  , Fábio (funcionário) e alguns internos, receberam  nossa doação.
Vocês não imaginam  minha emoção ao estar lá, e fazendo o que fomos fazer. Foi emocionante  e saí de lá carregada  de boas energias e emoção.
Uma manhã que valeu muito para  compartilhar emoções.

Dirlane  se encantou  com as cadeiras estilo provençal , no hall de entrada da  intituição, e  registramos o flagrante . Belas e confortáveis cadeiras.

Um comentário:

  1. Adorei as cadeiras, adoro móveis de estilo provençal. Um momento tocante este da entrega de doações, sempre que pudermos vamos fazê-lo!
    Abraço e Feliz Dia das Mães!
    Sonia

    ResponderExcluir