quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

RELÓGIO BIOLÓGICO

Já estamos há 4 dias  com o novo, ou melhor, com o  antigo horário. eu estou achando ótimo.
Estou acordando mais cedo, que na realidade não é mais cedo, simplesmentte porque estou acostumada ao meu relógio biológico, que funciona a maior parte do tempo, no horário atual.
Assim , quando me acordo, sinto que já dormi bastante, diria ,o necessário, e estou disposta  toda manhã, fazendo  mil e uma atividades a  que me proponho.
Uma coisa que voltei a fazer, são as caminhadas matutinas, que posso fazer , pois sobra  tempo e a partir delas me organizo para as demais atividades.
Não via a hora de acabar este inconveniente HORÁRIO DE VERÃO , para eu voltar a ter minhas necessidades  organicas e programação  de atividades, adequadas ao meu relógio, que não é de uma estação somente, é horário  de verão, inverno, primavera e outono...e me deixa feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário