quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

LAN HOUSE NA PRAIA

Pois é, meu apartamento na praia, acabou virando uma LAN HOUSE...
A sobrinhada( carinhosamente),  não pode deixar de lado a internet, e achei muito legal, fazer o registro fotográfico e comentar aqui no blog.Além de aproveitarem a praia, são capazes de ficar horas  na internet e se divertirem aqui.
O bom de tudo isto, é que vou tendo novas informações, vou aprendendo com eles.
O que é  bom, também, é que vou poder  fazer umas mudancinhas no meu blog , logo, logo...Quem sabe assim vou  deixar minhas postagens mais atraentes...Me proponho.
 Hoje fico nisso, pois os sobrinhos "assessores técnicos em informática" , foram assistir ao jogo do Grêmio, pela Libertadores, e não poderão me orientar nas mudanças.Que sejamos vitoriosos!
Boa noite amigos blogueiros!

5 comentários:

  1. Boa Noite Lia, nossa como é bom navegar conhecer pessoas,histórias diferentes,a tecnologia é uma ótima criação,pois com ela podemos contactar com pessoas ao longe,veja só como DEUS dá inteligência ao homem.Achei bacana esta postagem sua,muito legal!!! Lan house entre família, é muito bom!!!
    Eu sou sua seguidora "Cantinho da Ione",meu nome é Ione Viana.
    No site: "Ô trocyn bão" está tendo uma votação de talentos se puder passa lá para ver,estou participando com uma poesia,mas tem vários talentos lá,O site é do amigo Thiago lá do sul,é muito bom o site dele,espero sua visita e você pode participar dando seu voto.
    Beijos!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lia, voltei pra deixar o link,do site ,a enquete é na lateral esquerda do site,é só entrar neste link: http://www.riosul2012.com/2013/01/ione-o-trocyn-bao.html

      Se desejar me seguir também http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/
      Boa noite!!!

      Excluir
    2. Já votei na tua poesia Ione, achei linda e até me motivou para a próxima postagem.bjkas e boa sorte.

      Excluir
    3. Obrigada Lia,Quero dizer que meu Deus é fiel para cumprir todas as promessas que ele faz!!! Foi Ele quem me deu a Poesia,eu mesmo não faço nada de mim mesmo,claro que tive que estudar o site para ter uma noção do conteúdo mas para que saísse uma obra prima tive que contar com a ajuda,inspiração de DEUS!!!
      Beijos!!!!
      Fique com Deus!!!
      Ione Viana

      Excluir
  2. Obrigada Lia,Quero dizer que meu Deus é fiel para cumprir todas as promessas ele faz!!! Foi Ele quem me deu a Poesia,eu mesmo não faço nada de mim mesmo,claro que tive que estudar o site para ter uma noção do conteúdo mas para que saísse uma obra prima tive que contar com a ajuda,inspiração de DEUS!!!
    Beijos!!!!
    Fique com Deus!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir