segunda-feira, 22 de outubro de 2012

DESFILE DE MODAS NO SHOPING MONET

Foi ontem à tarde, 21 de outubro, que aconteceu mais um DESFILE DE MODAS no Shoping MONET. As lojas que compõem o comércio deste shoping , se fizeram presentes, apresentando belíssimas roupas , semi-jóias e bijouterias, e produtos de beleza e decoração.
Grande público se fez presente para apreciar e aplaudir.
Os modelos adulto e infantil, deram um show ao apresentar as novidades da primavera /verão, e foram muito aplaudidos.
Infelizmente, nem tudo é perfeito em se tratando de eventos  para grande público, por isso , algumas pessoas  sairam  um pouco descontentes, por não terem recebido brindes, uma vez  que os mesmos, eram distribuidos pelos modelos , e quase sempre para as mesmas pessoas, não sei as razões...Pena mesmo, porque isto tirou o brilhantismo total do evento.
E eu registro, pois sei que  os leitores , promotores, e blogueiros, ao lerem, poderão fazer mudanças em novas situações...o que agradeço , em meu  nome, e  de  algumas pessoas  presentes ...
Oque destaco também, foi o COQUETEL que cada loja ofereceu aos seus clientes, quando pudemos brindar com champagne, e apreciar os mais diferentes  petiscos, doces e salgados.Parabéns pelo esmero , tudo muito  bom mesmo!
 Os registros fotográficos mostram o espetáculo que foi  o desfile, e o público que  aplaudiu.
Parabéns  aos Promotores todos, em especial as Lojas  SCALA, DONA DO LAR, BOTICÁRIO (recebi uma maquiagem e amostras de  perfume e hidratante), BALY HANA  , GRÊMIO MANIA, entre outras.
Na companhia agradável de amigas como Gerci, Alahir, Goreti  e Vera, curti uma tarde agradável e de muitas novidades. VALEU!

Um comentário: