quinta-feira, 27 de setembro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO !

Hoje meu filho mais velho, ROBERTO, está de aniversário.
Como toda mãe coruja, de um filho que mora longe de casa, já enviei meus presentes pelo correio, e votos de que esta  data se repita por  muitos e muitos anos, com saúde, prosperidade, realização pessoal e profissional.
Ontem à noite quando nos falamos, soube  que o pacote enviado, tinha  chegado, felizmente , em tempo, pois devido à greve dos Correios , temia que não chegasse.
 Gostei de ouvir os comentários sôbre o conteúdo: as cueca virada são tua marca registrada mãe! Sim mando sempre algo que faço, e outras coisitas mais, além de um presente  para uso pessoal ou da casa. Mas o principal, é ouvir a voz , sentir a alegria no tom, e as brincadeiras inteligentes  que  este filho sabe  fazer, sempre na hora certa.
Esta foto foi de meu aniversário,há 2 anos atrás, quando ele me presenteava, mas quis postar hoje, como uma forma de  sentir que o abraçava, e de poder dizer:
PARABÉNS MEU FILHO ROBERTO!

2 comentários:

  1. Meu abraço ao Roberto, também! É um belo rapaz e com certeza te dá muitas alegrias mesmo de longe, para os que se amam não há distãncia.

    ResponderExcluir
  2. Tu podias facilitar os comentários retirando esta verificação de palavras, com certeza muita gente não comenta por este motivo.
    Abraço!

    ResponderExcluir