quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CAFÉ DA MANHÃ

Hoje  me dei conta  de como mudamos hábitos.
O que são hábitos? São atos que repetimos , quase sempre da mesma maneira. Do primeiro ato, vai se formando uma série, e em muitas situações nem nos  damos conta.
Nos dias de hoje, diria, tudo está se fazendo,( ou quase tudo, para não generalizar),  no automático e aceleradamente. Parece que não temos  mais tempo para fazer coisas devagar, calmamente, porque aparece a sensação de estarmos perdendo algo...Tu sentes isto também?
Pois então, me dando conta disto, vou  mudar um hábito que está querendo se instalar aqui, ou melhor, já se instalou: tomar café da manhã já no  computador, ou em pé, ou nem tomar...
Pretendo de vez em quando, claro, para começar, arrumar a mesa, colocar minha porcelana "de visita", passar um bom café preto, aquecer o leite, desnatado por  recomendação médica, lavar as frutas que tenho no momento, e vou me sentar comodamente e  me deliciar com o CAFÉ DA MANHÃ.
Recomendo que vez ou outra , faças o mesmo. Vai  valer a pena , e quem sabe  crias um novo hábito?
BOM DIA! BOM CAFÉ DA MANHÃ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário