domingo, 30 de setembro de 2012

BICAMPEONATO DO MISS BRASIL

GABRIELA MARKUS da pequena cidade de Teutônia no Rio Grande  do Sul, foi eleita MISS RIO GRANDE DO SUL  e trouxe um bicampeonato , quando foi eleita  a nova MISS BRASIL, na noite de  ontem.
Linda e simpática, desenvolta , soube  conquistar o título, e pela 13ª vez , as gaúchas  trazem  este título.
Gabriela tem 23 anos, é formada em Engenharia de Alimentos pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Recebeu a faixa, a coroa  e um carro Tiggo.
A 1ª princesa ficou  KELLY FONSECA , do Rio grande do Norte, recebeu de prêmio uma viagem, acompanhada, à Cancum. A  2aª princesa foi escolhida   THIESSA SICKERT de Minas Gerais, que teve  como prêmio uma viagem, acompanhada, ao Nordeste..
Um evento marcado de emoções, entre a alegria desta escolha, e a tristeza  pela morte  de Hebe Camargo, uma bonita mulher, uma diva  da TV Brasileira, que recebeu homengem de um video e fala de Adriana Galisteu..
São os fatos que  acontecem, e nos emocionam de diferentes formas...
Fiquei feliz  pela escolha de nossa gaúcha,e,  sem falsa modéstia, me desculpem as demais , mas "  SER GAÚCHA É FUNDAMENTAL"! 



2 comentários:

  1. Acabaste com a minha dúvida, não sabia quantas vezes o RS ganhou este concurso - 13 vezes, é isto? Será que o RS foi o estado que mais venceu?
    Muito bonita mesmo e o traje típico que ela usou era lindo, também.

    ResponderExcluir