terça-feira, 31 de julho de 2012

COMEMORAÇÕES

Ontem foi uma tarde muito especial, por dois motivos: fui no Sindicato dos Professores da UFSM ( SEDUFSM) para abraçar minha  querida amiga VILMA OCHOA, Relações Públicas da entidade,  e que estava de aniversário. Simpatizo e admiro muito a Vilma , e por isso não poderia deixar passar a data, sem ir abraçá-la e parabenizá-la.
O segundo motivo , foi para  receber o livro do colega  Prof. REINALDO PEDROSO , " 40 ANOS DE HUMOR & OUTROS DELITOS " , que justamente  foi a  Vilma, quem se empenhou em conseguir  para mim, pois não pude  comparecer  à sessão de lançamento.
 Então fiz questão de registrar no blog, agradecendo ao Rei Naldo ( como mexo  com o amigo) , por ter me brindado, com dedicatória,   e pela gentileza da Vilma por ter lembrado de guardar  para mim.OBRIGADA AOS DOIS!
 E aproveito também, e posto,  o registro do Secretário de Cultura de Santa Maria, Professor Zanatta, fazendo a sua fala  de apresentação do belo trabalho do REI NALDO.
Oportunamente  comentarei mais  sôbre o livro "40 ANOS DE HUMOR  & SEUS DELITOS.

Um comentário:

  1. Lia amada! Obrigada novamente pelo carinho. Sou iluminada por ter uma amiga como voce tao querida, compreensiva, alto astral, inteligentissima e bem humorada. O professor Reinaldo merece mais esta homenagem pelo belissimo trabalho. Eu fui contemplada com a oportunidade de poder participar do planejamento obra e a organizacao do lancamento. Esta foi uma oportunidade que agradeço a SEDUFSM. Super beijo.

    ResponderExcluir