sexta-feira, 8 de junho de 2012

RESOLVENDO PROBLEMAS DE SAÚDE

Outro dia postei que viria para minha terra natal, para atender minha mãe, em seus problemas de saúde. Pois bem, um dos passos já resolvido, foi sua consulta médica, na cidade de Ijui.
E para isto, tivemos que ficar hospedadas na  casa da irmã de minha mãe, a tia Elza, que nos acolheu gentilmente, como boa gaúcha, nos oferecendo o nosso gostoso chimarrão.
Ficamos em sua casa  até ficarem resolvidos os exames médicos, e voltamos, não sem deixar marcados novos exames e novas hospedagens, na casa desta tia que eu gosto muito.Eu diria , que matamos dois coelhos com uma cajadada,
 Aguardemos a nova etapa, e que minha mãe possa ter esse  sorriso nos lábios, com confiança em seu tratamento  médico.
Visitar parentes também nos ajuda com ceretza, e ser  bem acolhido é melhor ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário