quarta-feira, 13 de junho de 2012

DIA DE SANTO ANTONIO

Hoje é dia de Santa Antonio, o santo casamenteiro.
Lembrei de meu pai que tambem era Antonio, e que casou duas vezes, pois minha mãe faleceu , e dois anos depois , ele casou novamente.Acho que o nome ajudou-o, pois deve ter apelado para o xará, que  prontamente  o atendeu!
Em nossa viagem à Punta del Este, passamos por um lugar que tem a Igrejinha de Santo Antonio, e ao fazermos nossa parada por lá, as interessadas, precisadas, ou simplesmente, as que o tem como santo padroeiro, foram pedir suas graças...
Eu fiquei na porta, meio indecisa se entrava, porque o local é pequeno , e como eu não estava "necessitada", de um companheiro, deixei as mais "precisadas  entrarem e orarem frente a frente com Santo Antonio.
Fica o registro fotográfico, e uma prece  feita hoje,  pelas amigas que oram, para que  sejam prontamente atendidas  pelo Santa  Casamenteiro! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário