quarta-feira, 16 de maio de 2012

SEMANA ATÍPICA

Esta semana estou em Porto Alegre, dividindo atividades  entre os familiares.Senti a dificuldade de acessar a internet e por isso estou postando apenas hoje, e para não perder o pique...hehehe.Vício ??? Necessidade??? Seja o nome que for, é muito bom poder estar aqui, teclando e registrando um momento lindo: apê do filho, com uma cachorrinha poodle , Nani e uma gatinha  de apenas 1 mes e meio, a Mimi, querendo brincar comigo enquanto escrevo.
Nem estou conseguindo escrever direito , por que a Mimi subiu  no meu braço esquerdo e se acomodou. Pior foi antes que ela pisou no teclado e tive que recomeçar tudo...Mas , valeu  a risada que dei com a situação  ,kkkkkkkkk.
Como está difícil  continuar, paro por aqui, pois Mimi só quer subir no teclado.
Bom dia a vocês todos  e até a hora que puder acessar novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário