segunda-feira, 23 de abril de 2012

ROMÃS

Em visita à casa de minha irmã  Maristela, vislumbrei estas belas romãs, lindas e madurinhas. Não resisti em clicá-las, para depois degustá-las. Algumas estão uma delícia, outras, infelizmente a seca que assolou a região, as atrofiou, e estão com aspecto de ferrugem , com os grãos até  secos. 
De qualquer forma, valeu a pena clicá-las e degustá-las!
E esta é a 1ª postagem que estou fazendo nesta nova apresentação do blogspot, e estou curiossíma para visualizar a postagem toda. Vamos abrir e ver!


4 comentários:

  1. Terei que aprender a postar melhor nessa nova forma...Mas ficou bonita, acho ...

    ResponderExcluir
  2. As romãs tem um significado todo especial, comidas na virada do ano trazem fartura à mesa de quem as come!
    Quanto às postagens, também estou apanhando, não gostei dessa nova configuração, se tivesse opção voltaria a anterior

    ResponderExcluir
  3. Concordo Sonia, pois está dificil de modificar o tamanho das fotos ...hehehe. Vamos apanhando, mas não desistimos...

    ResponderExcluir
  4. As romãs me reportam à infância...era como abrir uma caixinha-surpresa, cheia de grãos coloridos e brilhantes...
    É isso aí, as mudanças fazem parte do aprendizado, persistam!

    ResponderExcluir