sábado, 14 de abril de 2012

PRESENTE DE AMIGA SECRETA


Ontem postei falando em nosso passeio à Itaara, em que fizemos AMIGO SECRETO , como parte da programação extra classe da EA.
Pois bem, fiquei muito feliz com o que aconteceu em relação a este fato, ou seja, quem ficou a minha AMIGA SECRETA.
E quero compartilhar como isso aconteceu:
A colega Sonia Tolfo pediu para fazermos duas filas, antes de adentrarmos no salão onde seria feita esta atividade.
Eu pensei cá comigo quando vi a colega Catarina: vou ficar com ela, pois é muito querida, faceira, brincalhona, e se for parceria, é uma das minhas prediletas. Claro, tenho que ser sincera, além de todas essas qualidades, pensei também que ela poderia trazer seu presente , confeccionado por ela própria...Faz maravilhas!!!
Pois deu certo. Fiquei ao seu lado, e sentamos na mesma mesa. Continuando a brincadeira, a colega Sonia, informou que haviam parte das frases com ditos populares, nos papeizinhos que pegamos na entrada, e que o que iniciava a frase , era numerado.Ela chamaria por número.
Foi então, que eu mostrei para a Catarina o meu papelzinho, dizendo que não conhecia bem o ditado.
Dizia assim: "...não atira pedra ao vizinho". Ela meio que sorriu, e disse que o início da frase seria: "Quem tem casa com telhado de vidro..." .
Nossa, quando a Sonia chamou o número, e a Cati leu a frase, quase tive um treco!
Minha Amiga Secreta, que eu tanto desejara! E conseguira!
Vejam a beleza do meu presente , que já está decorando meu apê, e concluam comigo:
- Valeu a pena ter mentalizado, ter atraído, e acreditado.
Obrigada colega Catarina!

2 comentários:

  1. Isso que eu chamo de pensamento forte. É aquela história di filme "O Segredo"

    ResponderExcluir
  2. Gostei de te ver por aqui colega.
    Com certeza tem a ver com "Lei da Atração", são as energias conspirando a favor quando nos empenhamos . Valeu!

    ResponderExcluir