segunda-feira, 19 de março de 2012

REFLEXÕES

Estar onde estou no momento, me faz ter tempo para ir à praia, caminhar, depois tomar um bom banho de mar, um chimarrão, e finalmente retornar ao apartamento.
Hoje bem cedinho fui dar minha habitual caminhada na praia, e olhem só, na primeira olhada intencional , para a areia, para poder descer a rampinha de acesso à praia, achei uma moeda de um real. Nem acreditei, pois achar dinheiro em areia, não acontece fácil, não que já não tenha acontecido, pois há muitos anos , encontrei (acho que este seria o melhor termo), dez reais.
Dizem que traz sorte. Que bom, quero acreditar que sim, pois estou com um real a mais em minha posse ...Para o tio Patinhas , foi uma grande diferença um centavo...Quem sabe grandes mudanças estão por acontecer?
Nada acontece por acaso, pois segundo Einstein, : " Deus não joga dados com o Universo" e o dom da imaginação que considerava importante, para suas conclusões, também me é muito importante, pois sempre abro muitas janelas para olhar a mesma paisagem.
Porquê conto isto? Para compartilhar momentos diferenciados na vida que vivo, pois ora estou aqui, ora em outros lugares. Ora estou tranquila, desfrutando de muitas coisas boas , ora estou preocupada, solicitando até ajuda, para problemas que me afligem.
Então, nestes dias que estarei por aqui, resolvendo algumas pendências, também tirarei momentos para boas leituras, internet e boas reflexões.
Boa semana para todos nós!

Um comentário: