sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

FUNDAÇÃO THIAGO DE MORAES GONZAGA

Hoje alguns membros da FUNDAÇÃO THIAGO DE MORAES GONZAGA, no Programa VIDA URGENTE, estiveram em Capão Novo.
Fiquei encantada com a cordialidade e presteza como passaram as informações a respeito deste Programa.
Fiquei sabendo que a Fundação foi criada em 13 de maio de 1996, um ano depois que o jovem Thiago perdeu a vida em um acidente de trânsito. O objetivo maior "é promover a valorização e a preservação da VIDA, mobilizando a sociedade através de ações educativas e culturais".
Propõe a humanização do trânsito em nosso país, o que só acontecerá, com a mudança do comportamento e educação do povo.


Assim, distribuiram panfletos com a divulgação dos Projetos e ações que realizam , buscando atingir seus objetivos.
Fomos clicadas pela Letícia e junto com André ,minha amiga Gema e eu , também divulgamos o símbolo do Vida Urgente: a borboleta.(foto acima).





Foi legal um componente do grupo, se não me engano , o Felipe, divulgar , inclusive em inglês, para duas norte- americanas , que ora veraneiam conosco.






Parabéns a todos que participam deste importante
Programa!

Para ser voluntário do Vida Urgente acesse o site http://www.vidaurgente.org.br/ , ou vá à sede : Rua Botafogo 918 - Menino Deus - POA CEP : 90150-052, Fone: 51 3231 - 0893.


Um comentário: