quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ANIVERSÁRIO 2011 E 2012



Dia 2 de janeiro completei meus 63 anos . Uma data especial em que computo meu tempo de vida, e constato a soma de dias bem vividos!

E a cada ano que passa, mesmo o "código de barra" aumentando no maior órgão de meu corpo, sinto que por outro lado, a alegria e o prazer por viver entre pessoas queridas, faz comemorar esta data de maneira toda especial.

Infelizmente, não pude comemorar, ainda, neste ano, como mostra a foto ao lado, de 2011, mas espero poder reunir as amigas e familiares aqui, e fazer uma comemoração, assim como em Santa Maria.

O que gostei demais, foram as muitas msgs que recebi. Agradeço do fundo do meu coração, pois todas me emcionaram muito.

Só tenho a agradecer a Deus pelos tantos familiares e amigos, que tenho e que demostraram como me querem bem , mandando as msgs, fazendo as preces e pensamentos positivos .

Viver bem é isso e merece ser bem comemorado!

Sem mais comentários , deixo o meu:

MUITO , MUITO OBRIGADA!!!

2 comentários:

  1. Parabéns, Lia! Um abraço atrasado,mas com muito carinho. Fomos a Poa passar uns dias com os filhos, ficamos três dias na praia e voltamos.Estava sem meu notbook por isso a falta de comunicação. Que Deus te abençoe com muita saúde e a alegria de sempre. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Perdão pelo esquecimento. De qualquer forma e em qualquer tempo - Feliz Aniversário!!! Muita saúde, paz, amor e dindim no bolso que não faz mal pra ninguém!!!

    ResponderExcluir