quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PROPAGANDA

Na formatura da sobrinha Raquel,(Medicina), tinha dois momentos diferentes para festejar: a Formatura com a Recepção e o Baile.
Assim, fui às compras, com a formanda, que me ajudou a escolher o 1º vestido (foto ao lado).
Este vestido de tafetá azul, comprei na Loja SAKS, que fica na rua Floriano Peixoto 1086, com as simpáticas vendedoras Tatá , Liti e Jô. Infelizmente não pude registrar em foto, porque não levei a máquina fotográfica, mas posso tecer um comentário, dizendo que todas essas garotas , são muito simpáticas e excelentes vendedoras!



O vestido do Baile, de cetim e voal em tom de vinho, comprei na loja TEREZINHA MODAS , que fica na rua Vale Machado, diretamente de sua proprietária, que inclusive fez os ajustes necessários.
Pena que não tenho no momento nenhuma foto em que aparece o vestido todo, pois é longo e com detalhes na frente.
Feito o registro, dos vestidos, complemento com a maquiagem e cabelo , feitos no SALÃO ELISA, na rua Ceará, Bairro Nonoai, pela minha amiga de infância Elisa Neis , que morava em Cerro Largo , e hoje está aqui em Santa Maria.
Produzida , fui nos festejos todos, e me senti muito bem pelo "TAPA NO VISUAL", prestigiando a sobrinha que conquistou merecidamente o título de DOUTORA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário