quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DA EA NO ANO DE 2011

O Encerramento das Atividades escolares da Escola para Adultos , ocorreu dia 03 de dezembro, com um almoço em Arroio Grande , na CANTINA POZZOBON.
Tudo foi preparado e coordenado pela competente Coordenadora da EA, Profª Tatiana Trevisan , pela colega Sonia Tolfo, e pelo Cadu, que tinha preparado um vídeo de nossa Viagem à Montevidéu, mas que infelizmente não pode ser apresentado, por motivos alheios a vontade dele.
Antes de almoçarmos, visitamos a Igreja São Pedro, onde nos recebeu o Pe Armando (que vim a descobrir ser meu parente mais afastado), e fizemos uma oração coletiva, pela saúde de todos amigos e colegas, especialmente pelo sucesso do Implante de Medula de minha ex-aluna Rita Melânia. Depois visitamos a Fábrica de Facas Coqueiro, onde alguns colegas adquiriram presentes de Natal.
Na Cantina, houve o momento das falas, com agradecimentos pelo bom ano que tivemos, da distribuição de mimos aos alunos, da entrega de presentes aos professores, do recitar de poesias (Carmem Lúcia e eu).
Fazendo parte das festividades, o Coral Adultos EnCanto , não podia faltar. Apresentamos duas músicas : Vento Negro e Um Feliz Natal, mas teve pedido de BIs , então cantamos Sombra Fresca e Rock no Quintal. Logicamente , encantamos, e fomos muito aplaudidos!!!
Como a colega Gerci, gentilmente me cedeu suas fotos, postadas no Facebook, dispenso mais comentários, pois as fotos mostram nossa alegria, o que vimos e registramos.



















É A EA ACONTECENDO EM SEUS 15 ANOS!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário