segunda-feira, 7 de novembro de 2011

REENCONTRO PRAZEROSO

Hoje pela manhã, fuià UFSM, mais especificamente até às dependências do Curso de Enfermagem do CCS, para falar com a Coordenadora do Curso Prof.ª Eliane.
Com ela já aprendi, que deve ser dito :"Curso de Enfermagem do CCS", pois hoje, existem dois cursos de Enfermagem na UFSM: o nosso e do CESNORs, em Palmeira das Missões.
Nada como viver aprendendo coisas , estar atualizada , até para não se confundir , e /ou pior, estar ingnorante...
Fiz meu registro fotográfico com a Eliane (foi minha aluna , com muito orgulho) e recebi os dados que fui buscar.Obrigada!

Saudosa, fui percorrendo toda a área física que a Enfermagem ocupa, entrando em salas de secretarias e até de aulas. Bateu um saudosismo gostoso, que culminou no grande e carinhso abraço de todas minhas ex-alunas, e sempre amigas.

Registro feito com todas, vim logo blogar, pois ao sair , mexeram comigo: "-Foto pro blog?"
Mas é claro meninas, como deixaria passar esta oportunidade tão linda e de tanto carinho? E de ver que estão sempre na ativa, sendo criativas, produtoras do saber, individualmente ou no coletivo?
Taí meninas, vocês estão comigo, lindas e maravilhosas!
Vou gostar muito de ver comentários aqui ...

Um comentário:

  1. São os frutos do trabalho e da amizade que vão aparecendo ao longo da vida, não? Belo encontro!

    ResponderExcluir