terça-feira, 22 de novembro de 2011

AINDA PUNTA DEL ESTE



Como postei ontem, em Punta del Este, podemos encontrar o famoso Cassino CONRAD, da cadeia Hilton.

Foi uma diversão visitarmos e conhecermos as dependências dele. Algumas colegas se atreveram a jogar, e ganharam, mas claro, só jogaram um pouquinho, porque sabem das coisas ...

Euzinha, fui conhecer, ou melhor dizendo, olhar de fora, as lojas de grife, e acabei comprando uma caneta para minha coleção, uma pequena, lógico, pois são personalizadas e "caras" !



Aqui minha irmã me clicou, no painel da sorte, como se eu tivesse ido lá para ganhar .

As alegrias são pessoais, assim como brincadeiras são do meu feitio, e eu não perdi a chance de brincar e me alegrar!








Já a seriedade e reflexão, veio por conta do painel de entrada, após subir as escadas , onde frases e pinturas retratam realidades.Muito lindo!
Desculpem não lembro do nome do pintor , nem do autor da frase. Se akguém souber, posta nos comentários...






Quando a fome bateu, fomos almoçar no centro de Punta, em restaurante condinzente com nosso "bolso"...


Valeu e a EA aconteceu!






Nenhum comentário:

Postar um comentário