quinta-feira, 13 de outubro de 2011

VOLTAR FAZ BEM!!!



Diz a crença popular, que atirar uma moeda na Fontana de Trevi, em Roma, fazendo um pedido para retornar um dia, dá certo .

Acreditei, e atirei uma moeda no ano passado , em julho, fazendo o pedido de poder retornar...

Deu certo!

Minha viagem à Europa , dessa vez, foi para visitar 5 países, entre eles a Itália, e logicamente, fui rever a bela Fontana de Trevi.

Começo hoje, a postar sobre esta viagem, que iniciou dia 24 de setembro e terminou em 11 de outubro, como datas de calendário, mas que continuará viva , na lembrança das muitas emoções, dos bons momentos vividos.

Hoje estou ainda um pouco cansada e necessitando me organizar em casa, por isso deixo somente este breve comentário, para dizer que estou bem, estou feliz, e terei muitas novidades para compartilhar !!!

Me aguardem!

2 comentários:

  1. Estamos esperando. Viajamos juntos o ano passado. Esperamos o mesmo agora.Abração.

    ResponderExcluir
  2. Não vai dar tempo nem de desfazer as malas!
    Que bom que estás de volta!
    Abraço!

    ResponderExcluir