domingo, 10 de abril de 2011

VIAGEM DE ESTUDOS DA EA

Como já havia postado, a Escola para Adultos realizou sua primeira VIAGEM DE ESTUDOS dia 8/4 , e a cidade visitada foi Santa Cruz do Sul. Pretendo fazer os comentários , de acordo com o roteiro que seguimos, e aproveitar os registros em fotos para relatar o quanto aprendemos nessa viagem.
Saimos de Santa Maria às 6:30h em frente ao Colégio Centenário, e viajamos com a Empresa Haneli Turismo, num grupo de 26 colegas.

Nossa 1ª parada , foi na Casa Colonial , de Agudo,(beira da BR), para tomarmos o café da manhã e conhecermos mais uma opção de compra de produtos coloniais.(fotos).

Interessante foi saber que logo à noite , seria inaugurado o serviço de atendimento de Café Colonial nos finais de semana, o que despertou nosso interesse para uma futura viagem...

2 comentários:

  1. EM TEMPO: Visitamos também RIO PARDINHO, município novo, que se emancipou de Santa Cruz do Sul.Assim, nossa Viagem de Estudos da EA, ficou mais enriquecida!

    ResponderExcluir
  2. A viagem nos enriqueceu e nos deu alguns gramas a mais. A continuarmos deste modo teremos que redobrar a carga da musculação e dos alongamentos, talvez tenhamos que incluir alguns km de caminhada e não poderemos deixar de secar bem as cinturas!rsrsrsr

    ResponderExcluir