quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ASSINATURA DA SOLIDARIEDADE


Noutro dia, quando fui às compras no Supermercado Nacional, em Capão da Canoa, ANDERSON CITTON, estudante do CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA , da PUC, fez contato comigo e me apresentou a "Campanha Nacional de Incentivo à Leitura", do qual participa como estagiário.
O rapaz é uma graça de pessoa, e com seus argumentos, me mostrou e convenceu a fazer parte deste Projeto, assinando uma revista.
Escolhi a " Isto é", por um período de 2 anos.Neste mesmo período, como brinde, ganharei a revista Planeta , e ele, como estagiário, perceberá um percentual de ajuda para seus estudos.Deverá se formar neste final de ano e já antecipo meus parabéns e sucesso na profissão!
E viva a leitura!E viva a solidariedade!

Um comentário:

  1. Unindo o útil ao agradável. Ler sempre foi um dos teus hobbies e, ao mesmo tempo, fizeste uma boa ação. Parabéns!

    ResponderExcluir