sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SURPRÊSA AGRADÁVEL

Interessante o que aconteceu no dia que saímos de casa para virmos à praia.
Bagagens acomodadas no carro, lembrei de ir pegar a corespondência e os jornais que assinamos.
Deixei "A Razão" para os que ficaram em casa lerem , e optei por levar na viagem o"Diário de Santa Maria".
Viajamos sem ler o jornal, mas após arrumarmos nossas bagagens, colocarmos os alimentos em geladeira e nas prateleias do armário, sentamos para descansar e ,...ler o jornal.
Meu filho Roberto foi lendo , quando tomado de surprêsa, viu uma poesia minha publicada.Chamou minha atenção, e em seguida leu-a :

ESCOLHAS

Amar e se libertar
É só você conquistar.
Amar e se acorrentar
É fazer escolhas sem acertar!
Amar e se libertar
Ser poético e se bastar.
Amar e se libertar
É ter o lado Zen`
É ter o lado Tsunâmico
E sua vida equilibrar!

Fiquei feliz por ver meu filho se emocionar com essa publicação e me elogiar.
Constatei ter feito a escolha certa, pois a poesia foi publicada.
Que bom!

2 comentários:

  1. E ainda mais sendo surpresa, muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Eu fico muito feliz, de ver outras pessoas se realizarem com seus próprios gestos, humildades e suas capacidades...Dinda Lia, eu te admiro cada dia que passa, pois tens um coração puro e generoso.De sua afilhada e prima Inês...bjs

    ResponderExcluir