quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MEU NÍVER

Em alto estilo,comemorei meu aniversário ,dia 2/1 , em minha terra natal.
Com uma irmã generosa, a Maristela, cedendo sua casa e até decorando todo ambiente, pude receber os familiares e amigos que foram me abraçar.
Os quitutes de Cerro Largo são famosos, tanto da Padaria Juca (de meus primos), como os de minha amiga Irene, e dos amigos Wenzel.
Para complementar não poderia faltar a torta Mineira e os Brigadeiros ,feitos pela mana, e os meus sanduiches naturais de pão de centeio.
Tudo regado a uma "loira geladinha' e refris para os abstêmios, foi uma das melhores festas de níver , com certeza!
Registro do abraço carinhoso de meu irmão Paulo e meu filho Roberto na 1ª foto e da galera toda na 2ª.
Valeu 2011!



3 comentários:

  1. Aniversário em família é muito bom! Parabéns outra vez!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha amiga Lia.Parabéns pela familia amorsa que fez tudo isso para brindar teu niver...Felicidades amiga!Aproveita bem tuas férias...

    ResponderExcluir
  3. Muito atrasado o meu parabéns, mas eu estava tão ocupada que não conseguia entrar no teu blogue e no Mattiva. Um abração, querida! Que Deus te dê muita saúde e alegrias por muitos e muitos anos! Que teu carinho para conosco seja sempre o mesmo e que o calor de tuas palavras e tua poesia continue nos dando prazer.Bjo.

    ResponderExcluir