sábado, 23 de outubro de 2010

AINDA O ACAMPAVIDA

Na Oficina do Curso de ODONTOLOGIA,os alunos nos encantaram com sua brilhante atuação em duas peças teatrais, abordando os cuidados que os idosos do ACAMPAVIDA devem ter com seus dentes, próteses e sua cavidade bucal.De uma maneira muito irônica , nos fizeram rir das situações do cotidiano.Parabéns pela criatividade!
Também fiz avaliação da saliva, e constatei que alguns medicamentos estão afetando a quantidade da mesma, e isso pode contribuir para problemas em minha cavidade bucal.Com certeza devo reavaliar tudo o que concerne a essa "descoberta".
Já o grupo de alunos da FONOAUDIOLOGIA foi também muito criativo usando vídeos para mostrar a anatomia e fisiologia de nosso aparelho auditivo.Gostei muito da brincadeira de interpretarmos e adivinharmos a partir dessa interpretação, "os ditos populares"e da ativação de memória com a adivinhação do nome do cantor e das músicas.
Estou muito feliz por poder usufruir destes momentos , pois além de aumentar o conhecimento, admiro a criatividade dos grupos e me divirto com as brincadeiras.
Está valendo a pena fazer o ACAMPAVIDA.Amanhã tem mais!

Um comentário:

  1. Que pena que poucos de nós participaram. Foi uma experiência muito interessante, não é mesmo?

    ResponderExcluir