quinta-feira, 17 de junho de 2010

A vida, como uma caixa de surpresas, pode nos oferecer o que tem dentro dela, sem sabermos o que é , antes de a abrirmos.
Ao abrir minha caixa de surpresas da saúde, deparei com 5 problemitas na região nasal,entre os quais , desvio de septo, sinusite crônica... que somente seriam sanados com cirurgia.
Escolhendo o melhor cirurgião, Dr .Luis Carlos de Oliveira , que foi assessorado pela Equipe do Centro Cirúrgico e Sala de Recuperação do Hospital São Francisco,encarei a cirurgia.No meu pós operatório imediato tive os cuidados dispensados pelo Técnico de Enfermagem Cristopher e pela acad do 8º sem da UNIFRA, Camila, à quem agradeço muito pelo carinhoso atendimento.Estou em franca recuperação graças ao bom atendimento, e tambem às muitas rezas, mentalizações positivas de familiares e colegas queridos.Saliento o REIKE recebido de minha colega Leontina, que nos momentos mais difíceis me energizaram e hoje estou tão bem.OBRIGADA A TODOS VOCÊS!!!AMO A VIDA E SUAS SURPRÊSAS AGRADÁVEIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário