quinta-feira, 22 de outubro de 2009

NOVIDADES NA EACC

Temos boas novidades na EACC .
Ontem estreamos com sucesso na nova língua estrangeira que estamos estudando , o INGLÊS.A professora Rogéria contextualizou sobre o tema, nos mostrando as origens dessa língua. Perpassou pelos CELTAS, ANGLO-SAXÕES, localizando no mapa e chegando ao inglês de hj.Sua didática nos encantou.
Teremos aulas intercaladas de Português e Inglês.

Outra novidade é que faremos uma VIAGEM DE ESTUDOS proposta pela professora Danielli, na Oficina de Sentimentos Humanos,para a cidade de Tres Coroas, onde visitaremos o Templo Budista e outras coisas mais.Grande expectativa nessa viagem!!!

E, na aula do professor Rui, dialogamos sobre um tema muito importante: A Inclusão dos Portadores de Síndrome de Down.Tema que gerou muitas informações, sobre o avanço que os estudos mostram hoje e das diferentes formas de enfrentar essa realidade.Serviu para muitos lembrarem de casos conhecidos e como devem e merecem ser tratados e incluidos em atividades tanto familiares, escolares como sociais.

Nas aulas de Informática- Veterano,com a professora Thaís e estagiária Gisely estamos nos preparando para aprender a fazer um LIVRO. Vou me habilitar e criar coragem para depois de bem treinada, quem sabe realizar mais um sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário